terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foursquare Responde a supertempestade Sandy



Pastores Quadrangular em Nova Jersey estão liderando o caminho para responder às necessidades físicas e espirituais de vítimas de Sandy, bem como as necessidades das equipes de emergência que estão servindo a comunidade.                                                                   

Anteriormente, informou que nenhuma Igreja Quadrangular foram destruídos na sequência de Superstorm Sandy ao longo do Litoral Leste dos EUA. No entanto, a Igreja do Evangelho Quadrangular está chegando para aqueles que foram afetados.Esta é uma atualização para o nosso 31 de outubro artigo, Foursquare Responde a Sandy .
Chestnut Street Comunidade (Roselle Igreja Quadrangular), co-pastoreada por Arte e neve Sharon, é a única igreja em Roselle com uma cozinha comercial, que é até a tarefa de alimentar cerca de 1.000 pessoas por dia. "Roselle prefeito Holley Jamel pediu que ser a estação central para alimentar as pessoas na comunidade para os próximos oito a 10 dias até que a energia seja restaurada", relata o Nordeste Escritório Distrital das Igrejas do Evangelho Quadrangular.
A igreja em Roselle também criou um lounge onde os policiais, bombeiros e outros trabalhadores de emergência pode fazer uma pausa e ter uma refeição quente.
Em Elizabeth, NJ, Paul e Karen Yuschak, co-pastores de poste (Elizabeth Igreja Quadrangular) são exaltados que as parcerias entre a sua missão e de outros grupos de extensão na área estão fazendo a diferença. Mantimentos foram doados para um centro comunitário e abrigo de emergência em Cranford nas proximidades, e uma base de apoio da Streetlight concordou em fornecer roupas e fraldas para as famílias em outros abrigos temporários.
Para detalhes sobre como ser voluntário ou fazer doações de alimentos, água e cobertores, entre em contato Quadrangular de Socorro e Compaixão por e-mail ou em 213.989.4320.
Para mais informações sobre o apoio financeiro a esses ministérios e igrejas locais como chegar aos outros, vá para give.foursquare.org e clique em "Alívio de Desastres." Note que verifica e doações enviados para os escritórios do Foursquare centrais que precisam ser marcados "Sandy Socorro ". Os fundos serão distribuídos para as igrejas e ministérios que mais precisam.

Nenhum comentário: