segunda-feira, 21 de abril de 2008

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

A gloriosa história de Cristo pode ter continuidade através da minha vida e da tua.Ele nos ama tanto que mesmo depois de O termos recusado em nossos corações, mansamente ainda nos diz: “Vinde a Mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração. E encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)Ele não foi vencido, não Se calou, não parou, primeiro porque Ele é o Senhor de toda glória, depois porque ainda há muitas pessoas que precisam viver os Seus milagres.E você também está incluído nos planos dEle.Portanto, se há trevas em teu caminho, decida-Se pela Luz que há em Cristo.É madrugada escura em tua vida? Saiba que a última madrugada dEle antes de morrer nessa terra foi a mais sombria, a fim de garantir que a aurora aconteceria pra todos nós.“Palavra fiel é esta: que, se morremos com Ele, também com Ele viveremos; se sofremos, também com Ele reinaremos.” (2Timóteo 2.11-12).Porque Jesus morreu, para que tivéssemos vida. E ressuscitou para que ela continuasse pela eternidade.E que Ele mesmo fale melhor em teu coração.Graça e Paz de Jesus, Autor e Consumador da nossa fé.
Sam Kemp

Nenhum comentário: