terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foursquare Responde a supertempestade Sandy



Pastores Quadrangular em Nova Jersey estão liderando o caminho para responder às necessidades físicas e espirituais de vítimas de Sandy, bem como as necessidades das equipes de emergência que estão servindo a comunidade.                                                                   

Anteriormente, informou que nenhuma Igreja Quadrangular foram destruídos na sequência de Superstorm Sandy ao longo do Litoral Leste dos EUA. No entanto, a Igreja do Evangelho Quadrangular está chegando para aqueles que foram afetados.Esta é uma atualização para o nosso 31 de outubro artigo, Foursquare Responde a Sandy .
Chestnut Street Comunidade (Roselle Igreja Quadrangular), co-pastoreada por Arte e neve Sharon, é a única igreja em Roselle com uma cozinha comercial, que é até a tarefa de alimentar cerca de 1.000 pessoas por dia. "Roselle prefeito Holley Jamel pediu que ser a estação central para alimentar as pessoas na comunidade para os próximos oito a 10 dias até que a energia seja restaurada", relata o Nordeste Escritório Distrital das Igrejas do Evangelho Quadrangular.
A igreja em Roselle também criou um lounge onde os policiais, bombeiros e outros trabalhadores de emergência pode fazer uma pausa e ter uma refeição quente.
Em Elizabeth, NJ, Paul e Karen Yuschak, co-pastores de poste (Elizabeth Igreja Quadrangular) são exaltados que as parcerias entre a sua missão e de outros grupos de extensão na área estão fazendo a diferença. Mantimentos foram doados para um centro comunitário e abrigo de emergência em Cranford nas proximidades, e uma base de apoio da Streetlight concordou em fornecer roupas e fraldas para as famílias em outros abrigos temporários.
Para detalhes sobre como ser voluntário ou fazer doações de alimentos, água e cobertores, entre em contato Quadrangular de Socorro e Compaixão por e-mail ou em 213.989.4320.
Para mais informações sobre o apoio financeiro a esses ministérios e igrejas locais como chegar aos outros, vá para give.foursquare.org e clique em "Alívio de Desastres." Note que verifica e doações enviados para os escritórios do Foursquare centrais que precisam ser marcados "Sandy Socorro ". Os fundos serão distribuídos para as igrejas e ministérios que mais precisam.

Welcome to Foursquare!




Is this your first time here?

Allow us to introduce ourselves. The Foursquare Church exists to glorify God and advance His kingdom. Our call is to preach Jesus Christ, God's Son, as the Savior, Baptizer with the Holy Spirit, Healer and Soon-Coming King.

Foursquare Missions Annual Report Video